s

Agrex'Oil Posse GO

Agrex'Oil

Agrex'Oil Vegetal é um adjuvante e inseticida, para uso agrícola, apresentado na forma de concentrado emulsionável, composto por óleo vegetal de soja.

Benefícios

  • Agrex'Oil Vegetal é indicado para melhorar a eficiência das aplicações de herbicidas, inseticidas, fungicidas e acaricidas e atua como inseticida para o controle de cochonilhas.

 

Recomendações de Uso

* Autorizado uso no estado da Paraná somente como adjuvante.

  • Como adjuvante: 2 a 3 L/ha de Agrex'Oil Vegetal misturado ao defensivo.
  • Como inseticida: Indicado para a cultura do citros, no controle da Cochonilha Pardinha (Selenaspidus articulatus). 2 L p.c./100 L de água (quando o volume médio de água gasto por planta for de 8 L). Efetuar duas aplicações, sendo a primeira entre o final de Setembro e início de Novembro, com o aparecimento de formas jovens de cochonilhas. A Segunda aplicação 20 dias após a primeira. Aplicar antes da florada ou após a queda de 2/3 das pétalas.

 

Dados Técnicos

  • Ingrediente Ativo: Ésteres de ácido graxo com glicerol (óleo vegetal): 930 mL/L (93% v/v)
  • Tensoativo do grupo químico dos sulfatos de ésteres graxos: 70 g/L (7% m/v) 
  • Classe toxicologica: IV - Pouco tóxico
  • Classe ambiental: IV - Pouco perigoso ao meio ambiente
  • Registro MAPA: 002192

 

 

 

ADVERTÊNCIAS

PROTEÇÃO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E MEIO AMBIENTE

Não permita que menores de idade trabalhem na aplicação do produto. Manter afastadas das áreas de aplicação, crianças, animais domésticos e pessoas desprotegidas. Use Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Não desentupa bicos, orifícios ou válvulas com a boca. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita. Evite a contaminação ambiental, preserve a natureza. Não utilize equipamentos de aplicação com vazamentos. Não lave as embalagens ou equipamentos em lagos, fontes, rios e demais corpos d’água. Descarte corretamente as embalagens e restos de produtos. Não reutilize embalagens vazias. Seguir corretamente as instruções de bula e rótulo. Aplique somente as doses recomendadas.

LEIA ATENCIOSAMENTE O RÓTULO, A BULA E O RECEITUÁRIO AGRONÔMICO, FAÇA A QUEM NÃO SOUBER LER. CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO E SIGA CORRETAMENTE AS INSTRUÇÕES RECEBIDAS, PRODUTOS DE USO AGRÍCOLA. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.

 

 

 

Caso tenha interesse em adquirir esse produto ou para maiores informações, envie um
e-mail para  ou entre em contato com um de nossos gerentes comerciais.

 

Empresas que representamos e distribuimos